terça-feira, 6 de maio de 2008

O importante é você!

Sentindo seu corpo sobre o meu é uma mistura de varias sensações. Penso no destino, no acaso, no futuro, no passado e no presente fazendo minha cabeça revirar e sua imagem dilui na minha frente dando lugar a recordações da minha infância, passando pela minha adolescência até o momento presente.

Aos poucos penso em tudo que aprendi, que a dor e a angustia nos aproxima das pessoas para procurar conforto.

Minha cabeça agora me leva ao futuro, não um futuro possível para nós, mas um futuro que existe somente nas minhas maiores fantasias.

Sou trazido a nossa cama pelo sussurrar em meus ouvidos “Porque está com essa cara de bobo? Está tão bom assim?” você me diz. A imagem do futuro dá lugar ao seu sorriso, sorriso do qual é um misto de excitação e glamour. Sorriso pelo qual me deixa tão dilubriado na sua frente.

Você novamente me pergunta: “No que estava pensando?”

Marotamente respondo: “Em tudo, no antes, no agora e no depois”

Seu sorriso desaparece pela primeira vez enquanto fazemos amor e me diz: “Você sabe que existirá o depois”. “Desde do momento em que te conheci tudo que aconteceu em minha vida estava ligado a você”.

Respondo-lhe: “Por isso mesmo, não precisamos fazer nada que não queiramos não me interessa se foi por causa do destino ou o acaso que estamos aqui hoje, nosso destino somos nós mesmos que escolhemos e eu escolho você”.

Ela volta com seu sorriso e diz: “Não importa com quem você na sua imagem o que realmente importa é se você está feliz nela e a minha imagem é o agora e eu estou muito feliz. Te amo”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que romântico hein!Isso me lembrou aquela conversa que tivemos sobre destino ou escolha.Só ficou meio dificil de ler por causa das cores,mas acho que são lembranças sua.Bju Yu

Unknown disse...

Achei muito interessante, aliás, como tudo o q vc escreve.Sempre fui sua fã e acho q sempre vou ser.(smile)

Anônimo disse...

Seu texto me fez lembrar momentos que passaram na minha vida.
Concorco com Su há traços de romantismo, que se alternam com a fala de sua amada.
As vezes me pego pensando no destino também, e vejo quantas coisas aconteceram, quanto eu aprendi e quantas pessoas conheci e que de repente se tornaram importantes pra mim.
D+