segunda-feira, 21 de abril de 2008

Diante dela lhe faltam palavras, tentar colocar em ordem a bagunça que está seus pensamentos, para que possa balbuciar pelo menos alguma palavra reconfortante, mas no momento em que as palavras se formam de maneira clara em sua mente são devastadas pelo “sorriso de monalisa” que ela emana.

Já Diana não sabe o que estar por vim, Paulo nesses últimos dias se tornou imprevisível. Mas nunca mudou seus ideais, mesmo ter se apaixonado por ele do jeito que é, muitas das vezes queria que ele fosse tomado pelo sentimento do que pela razão. Diana só queria ouvir uma única palavra sair da boca de Paulo: “fique”. Mas sabia que seria difícil essa sair. Largaria tudo para ficar com ele, tomaria um rumo novo em sua vida ao lado de Paulo.

Paulo olhando para Diana sabe o que ela queria ouvir, tinha aprendido a ver isso nas pessoas, usava isso para ganhar meninas e amigos, mas não poderia fazer isso com ela, não com ela, não hoje e nem nunca.

As palavras saem da sua boca: “Você precisa ir Diana, se formos para ficarmos juntos nós ficaremos, você é única e sempre será. Mas você precisa ir”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraminholas na cabeça?rsrsrs
Esse texto me lembrou a música Deixo da Ivete. Triste realidade essa...

Anônimo disse...

é dificil dizer adeus... e o mais dificil ainda é mandar uma pessoa embora da sua vida... quero voltar a ser criaça, a realidade era mais gentil...